Select Menu
» » Cranium Extreme Collection Vol 1
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Está aberta as inscrições de bandas para a primeira coletânea Cranium Extreme Collection Vol1 Aqui do Brasil;
Para participar é muito fácil, basta você nos enviar 1 música em formato MP3, uma foto da banda e logo, Letra da música encaminha, mais um e-mail ou link para contato.





Para participar basta enviar um e-mail para craniumreleases@gmail.com, com o assunto Coletânea. Lembrando que sua inscrição será validada após a confirmação do recebimento do material pedido.
Deve se ressaltar de enviar pelo e-mail nome completo de quem é o responsável pela banda e também está autorizando a publicação da música.

Envolvidos Cranium Releases , Three Gates Art Sign e Sintonia Underground .

O Material será divulgado inicialmente virtual, aberto para download completamente gratuito, Será divulgado tanto no Brasil, como México, Luxemburgo e Grécia.
Não perca a oportunidade de divulgar sua banda e trabalho.
Serão aceitas apenas bandas dos estilos

Heavy Metal, Death Metal, Power Metal, Symphonic Metal, Gothic Metal, Black Metal, Doom Metal, Thrash Metal, Metalcore, Deathcore, Hardcore, Stoner Metal, Post Hardcore, Avant Gard, Grindcore, Goregrind, E afins relacionados com os estilos citados. Não será aceita banda de White Metal!

Autor Unknown

Cranium Releases,Fazendo uma divulgação profissional e dedicada para as bandas do cenário nacional brasileiro; Redator Carlos Paiva; Aqui sua banda recebe o valor de sua imagem.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga