Select Menu

A Cranium Releases busca oferecer um serviço rápido e profissional de divulgação com o menor preço para atender a todas as bandas que estejam dentro do Rock, Metal e hardcore.
Com o nosso trabalho duro e honesto, chegamos atualmente a uma marca conceitual de divulgação em mais de 2.500 grupos musicais, 5 000 páginas relacionadas a música e mais de 15 mil ouvintes por semana ligados em todas as notícias, sendo que por dia temos mais de 300 acessos em cada uma de nossas matérias.
Consulte-nos e comece agora craniumrealeses@gmail.com
Nossa divulgação visa a cima de tudo o artista e sua música, nossa meta sempre será levar sua música e trabalho para mais e mais pessoas.

O Objetivo principal é captar pessoas todos os dias que possam se interessar em seu trabalho e notícias, deixando sempre a banda em foco para que com isso essas pessoas se sintam cada vez mais familiarizadas com o seu trabalho.

Hoje com o avanço da tecnologia e principalmente de Rede Sociais por meio da internet, usamos isso com toda a nossa vontade a nosso favor divulgando em ferramentas como Twiitter, Facebook, Google+, Reverbnation e etc.

A Cranium Release conta hoje com vários colaboradores que estão em alguns pontos do Brasil, divulgando, indicando sua música, a divulgação terceirizada dá a chance aos artistas de ter mais tempo para se dispuser em seu trabalho, o que torna mais atrativo e produtivo seu dia a dia.


Lembrando que não somos uma assessoria, pois tudo o que fazemos é divulgar tudo o que acontece com você e sua banda.