Select Menu
» » » Sweet Storm Assina com X MusiC Records e anuncia entrada de Baterista na banda
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


A banda uberabense de Progressive Death Metal Sweet Storm, anunciou esta semana seu novo membro que acaba de completar a banda.
Gustavo Ventura é o baterista que recém integrou o grupo, o mesmo já havia tocado uma data em 2013 com a banda e retornou agora definitivo para o posto das baquetas.
A banda também segue com novidades quentes e uma agenda cheia de apresentações para este começo de ano.


Em novembro vale relembrar que a banda lançou seu primeiro CD, Collector of Souls, que recebeu ótimas críticas pelas revistas e blogs especializados, o CD foi gravado de forma independente em um Home Studio, onde as gravações ficaram a cargo da banda e do seu produtor Bleno Junior.

Para este início de ano a banda já anunciou seu próximo lançamento o EP Surface of Revolution que tem data prevista de lançamento para o segundo semestre de 2015, além de três faixas inéditas, será colocado seu single The Guide of Gravity remasterizado e regravado.

E as novidades para os mineiros não para por ai, com quase 4 anos de estrada a banda anunciou recentemente sua parceria com a XMusic Records que irá distribuir virtualmente suas músicas e merchandising. Para quem ainda não adquiriu camisetas e CD da Sweet Storm basta Clicar Aqui e adquirir seu exemplar. A banda estão com três novos modelos de camisetas, só clicar e comprar.

Veja agenda de shows já divulgada.

08/03- Festival Rock Rolliday - Uberaba MG
15/03-Chave de Roda Festival - Araquari MG
22/03-(nome do evento ainda não divulgado)-Uberaba MG
10/04-Caetité Open Air - Caetité BA
10/05- Hangar do Rock - Uberaba MG




Para saber mais sobre Sweet Storm, basta acessar os links a baixo:
https://www.facebook.com/sweetstormofficial
http://sweetstorm-oficial.blogspot.com.br/


Autor Unknown

Cranium Releases,Fazendo uma divulgação profissional e dedicada para as bandas do cenário nacional brasileiro; Redator Carlos Paiva; Aqui sua banda recebe o valor de sua imagem.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga