Select Menu
» » Entrevista de André Luiz, harmonia e música
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Força e Honra Underground
André é um prazer te-lo aqui conosco hoje
Me fale um pouco de seu trabalho como guitarrista solo


Andre Luiz Martins Gonçalves
Boa tarde galera ai da Força e Honra,e o prazer é todo meu.


Andre Luiz Martins Gonçalves
Minha carreira solo veio por meio de alguns desgastes de bandas
era muito dificil manter algo construtivo
muitas faltas por alguns músicos e etc
então resolvi passar a tocar sozinho em bares ate em casas noturnas impróprias p menores heheheh



Força e Honra Underground
Como está sendo seu trabalho cotidianamente? O Foco de suas apresentações são todas em cima de suas músicas ou você também faz tributos e arranjos?


Andre Luiz Martins Gonçalves
Então,no  meu começo de carreira passei a tocar só covers
usando Samplers
Tocando Hard Rock entre outros estilos do lado Fusion e Heavy
Minha 1 composição foi aos 18 anos


Força e Honra Underground
Você possui quantos CDs lançados atualmente?


Andre Luiz Martins Gonçalves
3 cds
Celestial ( 2009 )
Eclipse ( 2010 )
Nova Aurora ( 2011 p/ 2012 )
agora nesse mes de agosto esta saindo Sky and Moon
total são 4
3 divulgadas e o 4º que sai do forno agora


Força e Honra Underground
Quais suas principais influencias?


Andre Luiz Martins Gonçalves
cada um com uma história
antigo existe um só onde tudo começou
Robert Jonhson
Influencias ( Robert Jonhson - Vinnie Moore steve Vai, Jonh Coltraine e João bosco

Força e Honra Underground
Andre fale mais sobre seu novo trabalho: Já tem data prevista para sair?


Andre Luiz Martins Gonçalves
Sky and Moon era pra ser lançado agora em agosto dia 29,mas por alguns imprevistos que acontecem vai ser lançado em 7 de setembro
por incrivel que pareça
Digo que é um não visado pela capa ou as músicas e som o sentimento que cada músico tem,que é ( Amor saudade tristeza alegria )
ou seja tudo que visa oque o coração e a alma de um músico quer passar


Força e Honra Underground
Entendo, e como está sendo a produção do CD, desde a gravação e a finalização?


Andre Luiz Martins Gonçalves
as músicas  foram gravadas em um take só
priorizei muito os efeitos pra não sobrecarregar a sonoridade
participei na maior parte das mixagens
mas como O fernando ( dono do Studio) que esta produzindo o meu cd,eu dou liberdade dele se expressar também
ele conhece meu gosto e sabe captar oque tenho e quero oferecer


Força e Honra Underground
E o que o público pode esperar desse seu novo trabalho?


Andre Luiz Martins Gonçalves
Sentimento reflexão e energia
isso é um ponto onde que todos nós devemos focar
não posso dizer que isso é realmente a base de tudo,mas minimiza algumas angustias de nossas vidas


Força e Honra Underground
Algo mais que gostaria de levar em consideração?


Andre Luiz Martins Gonçalves
Sim
a  arte do cd que foi excelente


Força e Honra Underground
Deixe uma mensagem pra Galera


Andre Luiz Martins Gonçalves
antes de deixar,só quero infatizar  rapidamente meus creditos finais
Agradecer a Cranium Release
A Camila Porto pela Arte do cd
á vcs da Força e Honra pela paciência e compreensão das minhas respostas ditas aqui.
Música não tem limites se é vista com alma!


Obrigado por participar 


Autor Unknown

Cranium Releases,Fazendo uma divulgação profissional e dedicada para as bandas do cenário nacional brasileiro; Redator Carlos Paiva; Aqui sua banda recebe o valor de sua imagem.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga