Select Menu
» » Sweet Storm - Autentico e Novo
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sweet Storm - Progressive Death Metal

Banda de Uberaba Minas Gerais - BR, de Progressivo Death Metal, vem fazendo um som autoral desde 2011 com a atual formação, traz nos vocais Camilla Porto, que é responsável por letras e arranjos em teclados, dona de uma voz poderosa, um gutural distinto, forte e totalmente audível, com uma dicção formidável, ouvir essa garota cantar é simplesmente surpreendente.
Nas linhas de guitarra Raphael Tanaka, Riffs e pegadas bem marcantes esse rapaz tem, talento e muita técnica, influencia forte no Thrash Metal e Melodic Death.
Baixo, com Peterson Freitas, um prodígio, influenciado por música progressiva e industrial, traz muito peso e técnica para banda, grande promessa como músico.

A banda conta com um EP lançado auto-intitulado Alma, trazendo três faixas demos que são elas
Tromos/Animals and Beasts, Reaching for Fear/Sweet Storm e The Face of Chaos, que inclusive foi sua primeira faixa lançada.
Para estár adquirindo este pesado e sonoro exemplar basta Clicar aqui! .
Seu próximo álbum - Dante Alighieri Collector of Souls, estão em processo de gravação, contendo 7 faixas.
CD este com lançamento agora para o segundo semestre de 2014.

Falando uma pouco mais sobre a banda, ela traz letras fortes, com características marcantes do Death Metal, e letras totalmente científicas, fora seu primeiro CD que é retratado em cima de um livro.
Os termos abordados pela banda, são mais realísticos, comparando mitologias, a ciência e na vivencia do ser humano. Um estilo que vem sendo muito promissor que é o Cosme Metal, pode-se dizer que influencia muito nas letras de Sweet Storm.
Com um instrumental totalmente novo, a banda possui algumas passagens clássicas do Death Metal, fazendo alterações bruscas e totalmente embaladas pelo pregressivo metal.
Som diferenciado e novo, vale muito a pena conferir.



Autor Unknown

Cranium Releases,Fazendo uma divulgação profissional e dedicada para as bandas do cenário nacional brasileiro; Redator Carlos Paiva; Aqui sua banda recebe o valor de sua imagem.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga