Select Menu
» » Sweet Storm Fala Sobre Collector Of Souls
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 Front
O CD Collector of Souls – Dante Alighieti é inspirado na obra A Divina Comédia de Dante ou conhecido por muitos como O Inferno de Dante.
O CD retrata o indivíduo passando por fatos e acontecimentos da história.
Com as Faixas:
Tromos (Introdução) Abertura ao trabalho no encarte acompanha um breve letra que ressalta o sentido da introdução, ja que por sua vez não possui melodia de voz.
Animals and Beasts, Reaching for Fear – O título foi retirado de uma passagem que informa das bestas do purgatório que ao aparecer geram o medo e algumas punições.
São elas, A Loba, o Leão, E a Cobra.

The Face of Chaos – É a confirmação das ações e atos de um indivíduo que agiu e interagiu enquanto vivo de forma não respeitosa tanto consigo como com todos os outros e usava como desculpas pelos seus atos ser por interferência de Deus ou do Diabo. Fato marcante em nossa sociedade, onde criminosos e mau feitores usam dessa desculpa para não aceitar seus crimes.
Sweet Storm – Já retratando uma passagem pelo Purgatório de Alighieri, na história se ressalta que durante um período longo as almas ficam a espera de salvação ou do perdão, e á cada mil anos uma luz desce e salva apenas uma alma, após isso uma Doce Tempestade cai sobre todos os jogando aos confins do Inferno. (Obs: O Nome da banda não é originado apenas desta descrição, mas é de fato uma das explicações.)
Alighieri’s Inferno – Uma música com uma letra extremamente pesada assim como os capítulos do Inferno no livro de Dante, retratando acontecimentos do Segundo e Terceiro Círculo de fogo, onde situa-se a Deusa que foi uma mãe de filhos abortados, ressalta os fatos, atrocidades e punições. Buscamos ser diretos na letra desta música para tentar expor uma grande porcentagem do que é retratado nesta magnífica obra de Dante.
As Hatred – Uma simples e breve, tentamos salientar os momentos em que o indivíduo nota realmente todo o mal que ele fez ao mundo onde viveu, e percebe que todo o mal e bem que fazemos prevale-se mesmo após nossa morte, e que nada pode ser feito após o fim, mas que embora isso seja uma certeza, ainda acreditamos que o nosso mudo possa se curar.
E por fim
Visions Beyond the Mind – Faixa bônus que já é temática do nosso próximo CD que esta em sua faze de criação das músicas, essa não podemos falar ainda o tema, mas serão informados no momento certo.
CD que tem previsão de lançamento agora no Segundo Semestre de 2014, pela Cranium Releases e Three Gates Home Stúdio.

Autor Unknown

Cranium Releases,Fazendo uma divulgação profissional e dedicada para as bandas do cenário nacional brasileiro; Redator Carlos Paiva; Aqui sua banda recebe o valor de sua imagem.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga