Select Menu
» » Entrevista Extreme Repulse
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Entrevista com Flavio Vieira, vocalista e guitarrista da banda Extreme Repulse!

Informações da banda:
Gênero: Brutal Death Metal.
Cidade de Formação: Crato/CE.
Integrantes: Flavio Vieira (V/G)
Renan Death (Bt),
Thiago (G)
Diego Tavares (Bx).

Ano de formação: 2008.

ENTREVISTA
Vodrierkg Hai: De onde veio a ideia da Extreme Repulse? Qual era o objetivo inicial dela?

Flavio Vieira: A ideia da Extreme Repulse partiu de mim e do nosso ex baixista Jonas, nós queríamos montar uma banda de Death metal e montamos uma inicialmente com o nome de Dilacerated Corpses, más depois da saída dele eu e o Batera Renan Death decidimos mudar o nome da banda para Extreme Repulse.

Vodrierkg Hai: Qual é a proposta temática de vocês?

Flavio Vieira: Bom, nós variamos muito nossa temática, más guerras, satanismo e mitologia sempre foram nossas principais inspirações.



Vodrierkg Hai: Vocês fazem shows? O público aceita facilmente vocês? Ou já foram vaiados?

Flavio Vieira: A Extreme Repulse já tem alguns anos na cena, contudo só contabilizamos um Show que foi o nosso primeiro show na fodástica Iguatú, os bangers de lá são loucos, nos receberam muito, más muito bem mesmo, fiquei muito feliz com o resultado, e apesar do nervosismo de estreante ninguém nos vaiou.

Vodrierkg Hai: Eu vi aqui que vocês já tem material, o "Extreme Chaos". Como é que foi a gravação, quanto tempo durou, etc.

Flavio Vieira: Na verdade nós temos duas demos, o pessoal confunde pois a Extreme chaos foi distribuída gratuitamente e a nossa segunda Demo intitulada Fuck you Jesus Christ foi distribuída pela Anaites Records que tem plenos poderes sobre o material. O processo de Gravação da Extreme Chaos foi bem tranquila, nós estavamos muito bem ensaiados e a gravação fluiu como água, como nós gravamos com a banda toda junta demorou umas 4 horas pro processo ficar todo pronto, em média uma hora para cada música, foi bem tranquilo.

Vodrierkg Hai: Qual é a tua música preferida, e por quê? Nos fala um pouco dela.

Flavio Vieira: A Bombardment, não é atoa que ela foi a primeira música de nosso primeiro lançamento, ela nasceu quando a banda se chamava Dilacerated Corpses e foi a única que permaneceu até ser gravada, ela tem uma letra forte, fala sobre a primeira guerra mundial e os horrores dela, homens livres se matando, cumprindo ordens de homens que eles nunca conheceram.

Vodrierkg Hai: A maioria das bandas que eu entrevistei teve mudanças na formação que dificultaram bastante o trabalho delas. A Extreme Repulse teve isso?

Flavio Vieira: Sim, baixistas são um problema na extreme repulse, nós sempre estamos mudando de baixista, músicos que são raros hoje em dia, todo mundo só quer tocar guitarra e esquece do poder que um baixo tem em uma banda.

Vodrierkg Hai: A proposta da banda, desde o início, foi o Old School Death Metal? Ou essa ideia só chegou recentemente?

Flavio Vieira: Sempre foi esta a idéia da Extreme Repulse, nós somos Death bangers, fanáticos por Death metal dos anos 80 e 90, a nossa proposta não poderia ser diferente.

Vodrierkg Hai: Assim como a Sweet Storm, vocês trabalham junto com a Cranium Releases. Como é que vocês conheceram o trabalho da Cranium?

Flavio Vieira: Atravéz da Sweet Storm, a Camila é amiga da minha mulher e ela comentou sobre a Cranium Releases e nos indicou, nós entramos em contato e tudo fluiu naturalmente.

Vodrierkg Hai: Bem Flavio, tem alguma consideração final?

Flavio Vieira: Agradeço pelo interesse de entrevistar a Extreme Repulse, e pelo profissionalismo, e os bangers que não conheçerem nosso trabalho basta nos procurar pela internet, ou através da Cranium Releases, muito obrigado pela oportunidade.

FIM DA ENTREVISTA

Para conhecer mais sobre a banda:
Acesse a página oficial no facebook:AQUI

Baixe o álbum Extreme Chaos: AQUI

Autor Unknown

Cranium Releases,Fazendo uma divulgação profissional e dedicada para as bandas do cenário nacional brasileiro; Redator Carlos Paiva; Aqui sua banda recebe o valor de sua imagem.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga