Select Menu
» » Sweet Storm Assina com Black Legion Produções
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A banda de Prog Death Metal Mineira assina contrato com Black Legion Produções
A banda que está encerrando as gravações de seu primeiro CD de estúdio Collector of Souls, assinou neste início de mês (agosto) contrato com a Black Legion Produções.
Falamos com Peterson baixista da banda, e ele diz que os ares são bons, que é uma grande vitória para a banda e que agora a banda poderá ser ainda mais divulgada e também produzida.
"Agora com assessoria e produtora podemos alcançar e colher novos frutos" - completa Peterson, que também diz que isso pode facilitar a banda a completar o time e conseguir um baterista.

Questionado sobre o porque da dificuldade de encontrar um baterista ele diz - "A cidade não é uma megalopolis e é complicado chegar e oferecer um trabalho novo e totalmente autoral. O cara pra tocar tem que ser O CARA, muitos interessados mas até agora não teve ninguém capaz de assumir o compromisso das baquetas. Não é uma escolha nossa tocar com sample, mas sim uma necessidade, e é mais difícil do que parece, porque se a gente errar, acabou, chega ser mais severo que tocar com metrônomo no ouvido, temos que estar atentos a timbres e oscilações de altura e volume." e ainda completa " Mas todos podem ficar tranquilos que intensificamos nossa procura de baterista, fora de Uberaba, a única coisa que está nos impedindo agora é a distância."

A banda também não deu certeza mas deixou no ar a possibilidade de estar se mudando de sua cidade.
Para mais informações Sweet Storm

Autor Unknown

Cranium Releases,Fazendo uma divulgação profissional e dedicada para as bandas do cenário nacional brasileiro; Redator Carlos Paiva; Aqui sua banda recebe o valor de sua imagem.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga