Select Menu
» » » Peligro - Post Eletronic
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


O PELIGRO é um projeto de música eletrônica lançado em 2011 pelo produtor musical Ketzer Rock e transita pelo Breakbeat, Bass Music e o Rock numa mistura intensa e cheia de energia e tornou-se uma banda em 2013.

Desde a criação, a temática do PELIGRO é retratar, sob um olhar crítico, o momento atual da sociedade: uma crise do capitalismo. Analisando o ativismo cibernético de uma juventude oprimida por regimes ditatoriais em todos os continentes, as letras e músicas – que são envolvidas por uma batida eletrônica - criticam os meios de comunicação hegemônicos e buscam uma sociedade mais justa que valorize o ser humano em sua essência.



A banda dá uma nova roupagem à crítica social que tradicionalmente ressoa em estilos como hiphop, punk rock, etc. O grande diferencial é fato de fazerem música eletrônica como banda ao vivo, haja vista que normalmente ela é reproduzida em notebooks, controladoras ou ainda em cdj's ou pick-ups.


Integrantes:

Ketzer -Sintetizadores e Programações Eletrônicas;

Ramirez Lopez - Guitarra;
Hugo Milanio - Vocais;
Tom Farias - Bateria.


Influências: The Prodigy, The Crystal Method, Nine Inch Nails, Skrillex, Massive Attack e Roni Size.

Facebook

Ouçam os trabalhos em:
http://www.youtube.com/peligroproject
http://soundcloud.com/peligroproject
http://peligroproject.bandcamp.com/

 

Autor Cranium releases

Cranium Releases,Fazendo uma divulgação profissional e dedicada para as bandas do cenário nacional brasileiro; Redator Carlos Paiva; Aqui sua banda recebe o valor de sua imagem.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga