Select Menu
» » Relize Bagagem e Experiencia
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


A Relize foi formada no inicio de 2013 em São Paulo. Apesar de ser uma banda nova, seus integrantes possuem bagagem e experiências vindas ao longo desse anos.
Três pessoas buscando um objetivo foram unidos por um amigo em comum e assim o Relize tomou forma com o objetivo de contribuir ao rock nacional e resgatar um pouco as letras de reflexão que tanto marcaram o BRock décadas passadas e que infelizmente se perdeu no passar dos anos.

Somando as letras inteligentes e o instrumental firme, preciso e objetivo, característica do power trio, alternando entre dois vocalistas principais a Relize transita por diversos sons e vertentes dentro do rock, indo desde musicas acústicas de voz e violão, passando por melodias radiofônicas e pop indo mais longe até  o punk e ao hardcore com levadas e letras mais agressivas, tudo dentro do rock sem medo de experimentar.

https://www.facebook.com/Relizeoficial

Autor Unknown

Cranium Releases,Fazendo uma divulgação profissional e dedicada para as bandas do cenário nacional brasileiro; Redator Carlos Paiva; Aqui sua banda recebe o valor de sua imagem.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga