Select Menu
» » » » Relize - Lança EP - Na Hora 2014
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Na Hora é o primeiro registro em conjunto definitivo da banda, foi gravado entre Janeiro e Maio nos estúdios ChoqueDB em São Paulo. Produzido pela banda e por Gustavo "Big" Simão, esse EP demonstra as diversas faces da Relize, iniciando com a musica titulo do EP "Na Hora" que possui uma pegada Legião Urbanistica com uma letra que nos faz refletir e um instrumental objetivo e simples.
Na sequencia temos "Auto Intitulada" que conta com a participação de Teco Martins, vocalista do Rancore e do Sala Espacial onde traz uma levada mais séria e calma com vocais suaves acompanhados somente de um violão; "Onde São Paulo?" é o debut máximo da banda que mostra toda sua capacidade criativa em função da homenagem a cidade onde vivem, e por fim temos "Aquele Mesmo Punk" que se trata de uma adoração ao estilo com uma letra inteligente e um instrumental que nada fica devendo para as grandes musicas do Punk.

Tracklist:

Na Hora
Auto Intitulada (c/ Teco Martins)
Onde São Paulo?
Aquele Mesmo Punk




A banda também fez uma participação e lançamento no programa Lado B

Confira a agenda de shows da banda e não perca pois está foda o som.
Confira a Agenda Aqui

Autor Unknown

Cranium Releases,Fazendo uma divulgação profissional e dedicada para as bandas do cenário nacional brasileiro; Redator Carlos Paiva; Aqui sua banda recebe o valor de sua imagem.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga