Select Menu
» » » » Sweet Storm: lançado Lyric Video da inédita “Alighieri’s Inferno”
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

sweet storm_black legion productions_2

A banda Sweet Storm de Uberaba-MG, está lançando oficialmente o single da música “Alighieri’s Inferno”,  e para completar o feito este lançamento é acompanhado de um Lyric Video. A gravação foi feita de forma independente, comandada pelo baixista Peterson Freitas no Three Gates Home Studio, a mixagem e masterização ficou a cargo de Bleno Junior e Peterson Freitas, e  Peterson Freitas deu os devidos ajustes finais.


O Lyric Video foi produzido pela vocalista Camilla Porto, que além de trabalhar com artes gráficas para banda e sites personalizados, domina também este segmento.  O disco teve um adiamento, mas em Novembro será lançado definitivamente em sua versão Deluxe inicialmente. Confira o portfólio e artes disponíveis aqui.

Camilla Porto comenta: É realmente muito gratificante poder levar esse som para todos ouvirem, mesmo com todas as dificuldades que enfrentamos para conseguir gravar e produzir toda obra. Mas conseguimos transmitir a essência de nossa banda para todos que nos escutam. Sem muita maquiagem no som, gostamo de como soa, pois é assim que soamos. E quanto mais natural é melhor, embora seja um som trabalhado, não queremos deixar de lado nossas origens, e esta música realmente demonstra bem a atual Sweet Storm.

Segundo a banda, procuraram retratar bem a deformidade do inferno, e o tema desta música é pesado e com toda certeza é o ponto alto de nosso primeiro trabalho oficial, que tem como inspiração uma das maiores obras literárias do século XIV, a Divina Comédia. Retratando bem a cosmovisão que é um dos principais temas de nossa banda.

Confira o Lyric Video de “Alighieri’s Inferno”:

Assessoria de Imprensa
www.blacklegionprod.com

Autor Cranium releases

Cranium Releases,Fazendo uma divulgação profissional e dedicada para as bandas do cenário nacional brasileiro; Redator Carlos Paiva; Aqui sua banda recebe o valor de sua imagem.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga