Select Menu
» » » » André Luiz : Meu trabalho de pura inspiração e dedicação total tanto do Fusion quanto Espirita!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga



Meu trabalho de pura inspiração e dedicação total tanto do Fusion quanto Espirita!
André fala sobre a recepção do CD: "200 copias vendidas em menos de 2 semanas, isso realmente foi um marco para mim, fiquei muito surpreso em menos de duas semanas vender essa quantidade de CDs... Esse cd é mais sentimental,pensava que as pessoas não iriam aceitar por não ser cantada,fiquei feliz e sem duvida emocionado,pra quem trabalha com instrumental como eu achei sem duvida fora de série!"

Dia 01/11/14 André se apresenta no HamudShopping em Paranaguá e dia 15/11/14 em Guaratuba Onde irá mandar pra galera suas novas composições desse CD que vem encantando a todos.

Você ai que ainda não ouviu o som do novo CD só dar um play nos vídeos a baixo e conferir um pouco que está sendo disponibilizado neste belíssimo trabalho, e claro não deixe de comprar seu exemplar direto na página do artista

Divulgação: craniumreleases.blogspot.com.br
André Luiz Facebook:www.facebook.com/ProfessorDeMusica


Autor Unknown

Cranium Releases,Fazendo uma divulgação profissional e dedicada para as bandas do cenário nacional brasileiro; Redator Carlos Paiva; Aqui sua banda recebe o valor de sua imagem.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga